quinta-feira, 30 de junho de 2011

Corpus Christi 2011

" É necessário parabenizar toda a equipe do Santuário que se disponibilizou para a realização deste grande evento que acontece todo ano e qu..."

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Oração

Caro agente de pastoral, movimento e serviço deste Santuário:
Estamos a poucos dias do início do Novenário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2011 e queremos fortalecer e ao mesmo tempo nos preparar para este momento tão importante, convidando a todos para que façamos um mutirão de orações.
Ore todos os dias com sua família ou sozinho:
Intenção:
Deus Pai, que nos deste a graça de ter Maria como nossa Mãe e intercessora, derrame suas bênções sobre este Novenário 2011, volte seu olhar para este Santuário. Para que estes 10 dias sejam de profunda comunhão com a sua vontade, através das glórias de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Pedimos por todos os missionários redentoristas, organizadores, colaboradores, apoiadores, sacerdotes e religiosos, e por todos os participantes. Que todos os que passarem pelo santuário tenham um grande encontro com Cristo e, a partir dele, tenham suas vidas transformadas.
Que Nossa Senhora nos socorra em todos os ataques do inimigo e brilhe como a estrela mais bela, sonhada e criada por Deus.

Ave-Maria
Salve Rainha
Glória ao Pai
Amém!
A todos um ótimo novenário e, deste já, muito obrigado pelo seu apoio e participação!
Deus abençoe!
Missionários Redentoristas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

“ELE É POR NOS” Vamos ser por ele!!!

“ELE É POR NOS” Vamos ser por ele!!!: "Convocamos todos os integrantes de Pastorais, Movimentos e Serviços do Santuário, para estarem colaborando na confecção ..."